terça-feira, 17 de novembro de 2015

Jogo da moeda

Olá pessoal, recebi um e-mail desconhecido com uma brincadeira que utiliza moedas, é assustadora, então aproveite o jogo e não durma.

Um dia eu estava na escola e na hora da saída, minha amiga disse para mim brincar de uma brincadeira q se comunicava com os espíritos. A brincadeira era muito simples. Você fazia pergunta aos espíritos cuja as respostas tinham que ser respondidas com sim ou com não. E nessa brincadeira o único objeto que tem que ter são duas moedas do mesmo preço. Mas o espírito vai se classificando em fraco, forte e muito forte. Por exemplo : se você usar duas moedas de 1 centavo, o espírito é fraco e pode ser do bem, mas e assim é com a de 10 centavos, a partir da moeda de 25 centavos pra cima, o você pode se comunicar com um espírito bem mais forte e do mal. 
Depois de ter as moedas você faz a pergunta e joga as moedas, e se as duas moedas caírem com a coroa a resposta eh não, e se caírem com a cara , a resposta eh sim, e se ambas caírem com uma cara e outra coroa , o espirito não quer responder. Mas você não pode se livrar da brincadeira tao fácil, você tem q perguntar para ele se você pode sair da brincadeira, se ele disser não, ele vai te acompanhar pra onde você for por um bom tempo , e se ele disser sim, você esta livre dele, e se você perguntar e ele responder não , eh melhor você tentar , tentar e tentar ate ele dizer sim. Prosseguindo a historia, eu aceitei brincar da tal brincadeira, mas eu só fazia com moedas de 1 centavo e com de 10. Mas minha amiga foi inventar de fazer com a moeda de 50 centavos, ela perguntou só uma coisa , e começou a passar mal, como se alguém estivesse segurando no seu pescoço, e ela começou a ficar com vontade de vomitar, ate q ela pediu para sair do jogo e o espirito respondeu q sim, e desde dai ela melhorou. 

RECOMENDAÇÃO : É MELHOR VOCÊS NUNCA FAZEREM COM MOEDAS DE 50 CENTAVOS OU DE 1 REAL!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário